Conheça o Plano Unimed Presidente Prudente

O município de Presidente Prudente possui mais de 207 mil habitantes, de acordo com o último censo. Dentro dessa região, a Unimed Presidente Prudente tem como principal objetivo levar saúde e assistência de qualidade à todas as famílias. São mais de: 100 mil clientes; Atendimento em todo o Brasil para situações de urgência e emergência; Mais de 700 Médicos Cooperados; SOS Unimed 24h com UTI móvel; Laboratórios Próprios e muito mais.

Neste artigo você ficará por dentro de todos os critérios de carência, rede credenciada, valores e coberturas oferecidas pelo plano de saúde Unimed Presidente Prudente.

Garanta o seu desconto de até 30% com a Compare Seguros

Modalidades de cobertura do plano Unimed Presidente Prudente

A Unimed Presidente Prudente se preocupa com a boa gestão da saúde dos seus clientes. Pensando nisso, existem diversas formas de você contratar uma modalidade de cobertura que atenda melhor às suas necessidades, confira:

Na cobertura Hospitalar e Obstétrica, os usuários da Unimed São José dos Campos contarão com: internações hospitalares, inclusive UTI, despesas com honorários médicos, exames complementares, alimentação e medicamentos necessários durante o período de internação, transplante de rins e córneas, quimioterapia, pré-natal e parto, cobertura assistencial ao recém- nascido durante os primeiros 30 dias de vida, cirurgias cardíacas, coparticipação em internações psiquiátricas e desintoxicação.

Na cobertura ambulatorial, os beneficiários da Unimed São José dos Campos estarão contando com: cobertura médica nacional para urgência, consultas e exames de apoio diagnóstico sem limite de quantidade, radioterapia, quimioterapia ambulatorial, hemodiálise e diálise peritonial, fisioterapia e demais procedimentos que não necessitem de internação e possam ser executados em até 12 horas. 

 

Tipos de Plano da Unimed Presidente Prudente

Conheça a seguir todas as categorias de planos da Unimed Presidente Prudente  que estão disponíveis:

Unipart Flex

Plano designado ao cliente que almeja segurança, comodidade e bom custo-benefício. A Unipart Flex da Unimed Presidente Prudente  possui a maior e mais completa rede de atendimento: São mais de 5.600 médicos cooperados em mais de 350 hospitais, clínicas e laboratórios de Rede Própria e Rede Credenciada, acomodação em enfermaria ou apartamento, e ainda disponibilidade de atendimento de urgência e emergência em toda a rede da Unimed no Brasil.

Unimed Pleno

Quanto mais um médico conhece o histórico de um paciente, melhores serão os resultados. Na categoria Pleno da Unimed Presidente Prudente é usado o sistema de Atenção Primária à Saúde, adotado por países da Europa e no Canadá, que consiste em organização de consultas onde o profissional médico saberá os antecedentes de cada beneficiário, para que um relato cronológico dos acontecimentos seja melhor delineado e seja apresentada uma visão mais ampla do problema de cada cliente.

Unifácil Flex

O cliente que optar por essa categoria contará com rede preferencial da Unimed Presidente Prudente, formada por 25 hospitais, clínicas e laboratórios + Rede Própria, além do atendimento completo da Unimed em todo o Brasil. A mensalidade é fixa e reduzida, acrescida aos valores de coparticipação ao serem realizados exames, consultas, internações e procedimentos gerais.

Unimax

Ao contratar essa categoria, o cliente da Unimed Presidente Prudente usufrui de rede completa sem coparticipação, a maior e mais completa rede de atendimento do estado de Minas Gerais, com mais de 5.600 médicos cooperados em cerca de 350 hospitais, clínicas e laboratórios, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil.

Centro de Especialidades Unimed Presidente Prudente

 Além de ampla Rede Credenciada para estar sempre próxima à você, a Unimed Presidente Prudente também conta com centros de especialidade exclusivos, pois todo o cuidado com a sua saúde é sempre válido. Conheça logo abaixo cada um deles:

Centro de Atendimento Multiprofissional

O Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM), que atende dentro do Centro de Especialidades Unimed, oferece atendimento especializado nas áreas de psicologia clínica, fisioterapia uroginecológica e nutrição clínica. Para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar encaminhamento médico.

Nutrição clínica

Atendimento para prevenção e tratamento de diversas patologias, e reeducação alimentar nas diferentes fases da vida: gestantes, lactentes, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Fisioterapia Uroginecológica

Atendimento ao tratamento da incontinência urinária, incontinência urinária masculina pós-prostatectomia, incontinência fecal, constipação crônica (intestino preso).

Psicologia Clínica

Psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Um espaço onde é possível dar tratamento aos conflitos, medos, inquietações e sofrimentos. A partir do reconhecimento do funcionamento mental e comportamental, proporcionando o desenvolvimento pessoal, alívio emocional e novas formas de pensar e agir diante das situações da vida.

Centro de Especialidades Unimed

O Centro de Especialidades Unimed (CEU) oferece atendimento médico de diversas especialidades como: cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia plástica, cirurgia vascular e angiologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, urologia, além da realização do exame de eletroneuromiografia.

O espaço é exclusivo para clientes Unimed, com atendimento rápido para problemas agudos, podendo ser atendidos com ou sem agendamento.

Centro de Infusão de Medicamentos

O Centro de Infusão de Medicamentos (CIM), que atende dentro do Centro de Especialidades Unimed, oferece tratamentos para  aplicação de medicamentos via intramuscular, intravenoso, subcutâneo e inalatório. São realizadas aplicações endovenosas que não são administradas em farmácias, porém necessitam prescrição médica. As mais comuns são: antibióticos, benzetacil, citoneurin, noripurum, imunoglobulina ambulatorial. O espaço também oferece o serviço de curativos.

Rede de Cuidados Continuados

É um serviço exclusivo, criado para  atender  as pessoas com doenças prolongadas e complexas, com atendimento ambulatorial no Centro de Especialidades Unimed (CEU), onde além das necessidades de saúde, é oferecido suporte emocional ao paciente e familiar.

As principais doenças atendidas são: câncer, doenças cardíacas,  pulmonares, renais e hepáticas avançadas, derrames cerebrais e doenças neurológicas e suas sequelas, Alzheimer e outras demências.

Critérios de Carência Unimed Presidente Prudente

Na Unimed Presidente Prudente, os prazos de carência são contados a partir da data de início da vigência do benefício, e as reduções das mesmas são validadas para titulares ou dependentes de até 48 anos, 11 meses e 29 dias. 

* Para contratos com número superior ou igual a 30 vidas, a Unimed Presidente Prudente não faz exigência de carências. Quer saber mais sobre os critérios de carência? 

Últimos reajustes do plano Unimed Presidente Prudente

Confira abaixo os últimos reajustes aplicados pela Unimed Presidente Prudente:

De 2016 a 2017: 11,78%

De 2017 a 2018: 11,78%

De 2018 a 2019: 8,12 %

Serviços Exclusivos Unimed Presidente Prudente

Para promover o bem-estar e  qualidade de vida, a Unimed Presidente Prudente beneficia os clientes com equipe multiprofissional no controle e prevenção de diabetes, hipertensão arterial, obesidade, doenças respiratórias crônicas, alteração no colesterol e triglicérides e cessação de tabagismo.

Os participantes são acompanhados por enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais de educação física, participando de consultas, monitoramento presencial ou por telefone e outras atividades.

O objetivo é incentivar a adesão ao tratamento e consequentemente a estabilização da doença através de consultas individuais e em grupo com equipe multidisciplinar. Conheça agora os programas:

Atendimento Domiciliar

Na Unimed Presidente Prudente, o beneficiário tem direito à assistência domiciliar, que trata-se de um cuidado centrado no cuidador, orientado pela equipe de Atenção Domiciliar. Os diferenciais inclusos são:

  • Capacitação e orientação ao cuidador;
  • Tratamentos parenterais ou reabilitação em afecções agudas ou crônicas agudizadas;
  • Acompanhamento clínico;
  • Cuidado multiprofissional na situação de procedimentos mais complexos, uso de equipamentos.;
  • A abrangência de cobertura do Serviço de Atendimento Domiciliar é nos municípios de Presidente Prudente e Álvares Machado.

 

Atividades que fazem parte da rotina do cuidador:

  • Atuar como elo entre a pessoa cuidada, a família e a equipe de saúde;
  • Escutar, estar atento e ser solidário com a pessoa cuidada;
  • Ajudar nos cuidados de higiene;
  • Estimular e ajudar na alimentação;
  • Ajudar na locomoção e atividades físicas, tais como andar, tomar sol e exercícios físicos;
  • Estimular atividades de lazer e ocupacionais;
  • Realizar mudanças de posição na cama e na cadeira, e massagens de conforto;
  • Administrar as medicações orais, conforme a prescrição e orientação da equipe de saúde;
  • Comunicar à equipe as mudanças no estado de saúde da pessoa cuidada;
  • Outras situações que se fizerem necessárias para a melhoria da qualidade de vida e recuperação da saúde dessa pessoa.

Banco de Exames

O Banco de Exames integra o Prontuário Eletrônico e ajuda a mapear a sua saúde, tornando seu atendimento mais eficiente e seguro. Somente terão acesso às suas informações, os médicos com acesso restrito (login e senhas pessoais e intransferíveis) durante atendimentos em consulta ou pronto-socorro. Dessa forma, será fornecido à você todas as informações necessárias sobre o seu laudo médico, com segurança, sigilo, agilidade e rapidez. Além disso, você pode economizar bastante em coparticipação, ter mais rapidez para o início do tratamento e não se expor tanto à procedimentos invasivos.

Prontuário Eletrônico

O Prontuário Eletrônico do paciente é um sistema onde ficam armazenadas o histórico de informações assistenciais dos pacientes,  como: identificação do paciente, resultados de exames, diagnósticos, entre outros. 

Programas de Medicina Preventiva

Grupo de Cessação ao Tabagismo

Mudar um hábito nem sempre é fácil. Por esse motivo, a Unimed Presidente Prudente disponibiliza acompanhamento mais próximo aos fumantes, com abordagem leve e cuidadosa feita por médicos e psicólogos, fazendo com que as pessoas se sintam à vontade para tentar adotar hábitos saudáveis. 

São mais de 5 encontros em grupo, com palestras motivacionais de 1 hora e meia de duração, aproximadamente. Após 12 meses, os participantes recebem o contato de uma enfermeira para saber se houve retorno, uma vez que, para ser considerado ex-fumante, é necessário que o indivíduo fique 12 meses sem fumar.

Grupo de Reeducação Alimentar Infantil

Através de recursos lúdicos e educativos, nutricionistas, psicólogos e pediatras da Unimed Presidente Prudente orientam crianças e famílias a respeito da importância da alimentação saudável, promovendo prevenção de doenças crônicas, como obesidade e diabetes. São 4 encontros semanais, com 2 horas de duração, onde os responsáveis das crianças devem estar presentes em todos os encontros.

Grupo de Gestante

Abrangendo temas de interesse da gestante, o objetivo deste projeto da Unimed Presidente Prudente é acompanhar e compartilhar vivências, esclarecer dúvidas e reduzir a ansiedade. 

São realizados encontros em grupo, com 4 horas de duração, onde são discutidos os temas: Pré-Natal, Parto e Puerpério (com participação de um profissional Obstetra), Cuidados com o Recém-Nascido (com participação de um profissional Enfermeiro), Puericultura (com participação de um profissional Pediatra) e Família (com participação de um profissional Psicólogo). 

As participantes ainda são convidadas pela Unimed Presidente Prudente a receberem uma visita guiada pelas dependências das duas Maternidades da rede própria da Unimed Presidente Prudente e também informações sobre as demais maternidades existentes na Rede Credenciada, além de receber orientações sobre os tipos de parto (Normal, Humanizado e Cesária) e procedimentos a serem feitos após o nascimento do bebê.

Saúde Ocupacional Unimed

A Saúde Ocupacional Unimed (SOU) atende à demanda das empresas interessadas em cumprir as legislações de Saúde e Segurança do Trabalho, diminuir o absenteísmo por meio da gestão da saúde e mitigar os riscos relacionados a acidentes e doenças no trabalho.

Com o SOU, as empresas têm facilidade, agilidade e apoio para gerir processos e demandas conforme legislação vigente.

Com atendimento exclusivo voltado à saúde do trabalhador, o SOU possui todos os atrativos para facilitar a vida dos nossos clientes: profissionais altamente qualificados, uma estrutura completa e atendimento personalizado que fazem a diferença.

 

ATENDIMENTO INTEGRADO PARA OS COLABORADORES por meio de:

– Exames Laboratoriais;

– Eletrocardiograma;

– Espirometria;

– Audiometria;

– Acuidade Visual;

– Eletroencefalograma;

 

DIFERENCIAIS

  • Atendimento nacional;

  • Trabalho embasado em protocolos e procedimentos  técnicos desenvolvidos no Sistema Unimed;

  • Várias opções de laboratórios e clínicas, com rede credenciada de alto nível e disponível em várias regiões;

  • Excelente relação custo-benefício.

 

SOS Unimed

O SOS Unimed é um serviço de atendimento em urgências e/ou emergências que a Unimed Presidente Prudente oferece aos seus clientes. Por um pequeno valor mensal, você e sua família podem contar com essa proteção.

O SOS Unimed tem atendimento disponível 24 horas para resolver situações de urgência e emergência com agilidade  e eficiência.

Se deseja aderir ao SOS Unimed, ligue para (18) 2101-8320.

 

Atendimento Pré- hospitalar- Ambulância 24 horas

Ligue 0800-772-3772

A ligação é gratuita e pode ser realizada de telefones fixos e celulares. Atende as ocorrências médicas de urgência e emergência, com equipe altamente especializada sob o comando de uma Central de Regulação Médica, que pode definir se o paciente fica em sua residência ou precisa ser removido para um hospital.

O solicitante e/ou cliente será atendido inicialmente por uma equipe técnica que, após coleta de dados contratuais/cadastrais do cliente, encaminhará a ligação para o Médico Regulador que, depois de analisar as informações recebidas sobre o paciente, irá decidir de acordo com a classificação da gravidade do caso (de acordo com a legislação brasileira):

– Na urgência de prioridade mínima, o Médico Regulador fará a orientação médica por telefone sobre os procedimentos que podem ser adotados para amenizar os sinais e sintomas;

– Nas demais urgências, o Médico Regulador fará a liberação de uma ambulância.

Esse serviço tem cobertura apenas na  área urbana das cidades de Presidente Prudente, Álvares Machado, Regente Feijó, Indiana, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Anhumas, Alfredo Marcondes, Martinópolis, Tarabai e Santo Anastácio.

MED LINE – ORIENTAÇÃO EM SAÚDE 24 HORAS

LIGUE 0800-772-3772

É um serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, no qual profissionais treinados  com a presença do Médico Regulador buscam esclarecer  dúvidas sobre a sua saúde como:

– Interação medicamentosa;

– Orientação de como proceder em casos de febre alta, náuseas, vômitos, alergias e outros;

– Orientação sobre a especialidade adequada para cada caso.

Ligue gratuitamente de qualquer lugar do Brasil, em qualquer situação. A equipe irá atender seguindo o protocolo de conduta de  acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina e do Ministério da Saúde.

Unimed Mais

A Unimed Presidente Prudente oferece aos beneficiários de Osvaldo Cruz e região, o ambulatório de especialidades e atividades de Medicina Preventiva: “Unimed Mais”.

O espaço atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e conta com clínica médica, ginecologista obstetra, gastroenterologista, ortopedista, cardiologista, hematologista, endocrinologista e urologista.

Há também programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos, por meio de atendimentos com educador físico, nutricionista, psicólogo, além de cursos como de Cuidadores e Inclusão Digital.

O objetivo do “Unimed Mais” é oferecer assistência médica e promoção social aos beneficiários, melhorando o atendimento e levando um serviço de qualidade com maior conforto.

Além de Osvaldo Cruz, no decorrer de 2020, outras cidades receberão o “Unimed Mais”: Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Rancharia e Teodoro Sampaio. 

Viver Bem

O programa NAIS (Núcleo de Atenção Integral à Saúde)/Viver Bem da Unimed Presidente Prudente  visa expressar os serviços disponíveis de atenção à saúde da Unimed e enfatiza o quanto é importante para o paciente em tratamento receber um atendimento de qualidade. 

Na plataforma, você encontrará médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais da saúde preparados para cuidar ainda mais de você! No projeto Viver Bem o seu acesso ao cuidado é garantido em todas as fases da vida, pois o acompanhamento é feito de forma integral e coordenada.

Todos os serviços são formulados por profissionais de saúde capacitados;

As atividades realizadas seguem protocolos clínicos desenvolvidos por entidades nacionais de referência;

Todos os beneficiários da Unimed Presidente Prudente  podem participar, e permanecerem no local o tempo que desejar.

Hospital Unimed Presidente Prudente

Os beneficiários da Unimed Presidente Prudente têm à disposição o Hospital Unimed, instalado em uma das principais avenidas da cidade. Visando a excelência dos serviços prestados, o espaço possui o Programa de Segurança do Paciente, instituído pela RDC 36 da ANVISA de 2013 e pela Portaria nº 529/2013, com a finalidade de promover uma cultura hospitalar mais segura, minimizando os riscos de danos aos pacientes e assim garantindo uma assistência de qualidade.

O Hospital Unimed apresenta ações e metas para a melhoria da segurança no ambiente hospitalar, por meio da Comissão de Segurança do Paciente. Segue identificando as não conformidades e as oportunidades de avanços nos processos de trabalho, objetivando tornar os mesmos mais eficientes e seguros para melhor atender os usuários.

Serviço de Nutrição Dietética (SND)

O Hospital Unimed conta ainda com o SND, o qual é o setor responsável em produzir e distribuir as refeições aos pacientes de acordo com a prescrição médica, seguindo as leis da nutrição, propiciando a manutenção e a recuperação da saúde. O setor é constituído por profissionais capacitados que incluem copeiras, lactaristas e cozinheiras, sendo supervisionados pela nutricionista responsável técnica.

Toda a produção e distribuição de alimentos passa por um rigoroso processo operacional, procedimentos esses realizados de acordo com normas técnicas regulamentadas pela Portaria CVS 5 de 09 de abril de 2013 e Resolução RDC 63 de 06 de julho de 2000. Todo esse cuidado garante aos pacientes, uma alimentação segura do ponto de vista microbiológico, e também uma melhor aceitação da dieta, visto que são levadas em consideração suas necessidades nutricionais e seus hábitos alimentares individualmente.

Atenção Farmacêutica à Prescrição Médica

Dentro do Hospital Unimed, o setor farmacêutico analisa a prescrição dos medicamentos de forma rápida e cautelosa, a fim de tornar mínimas as chances de erro na administração dos mesmos. A leitura da prescrição médica é uma atividade somente executada por farmacêuticos, o qual deve analisar informações como idade do paciente, possíveis alergias, posologia, entre outras, conforme prevê a Resolução 357/01 do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

História da Unimed Presidente Prudente

A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 360 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos ativos, 3.033 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Além de deter 32,2% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 19º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.

No final da década de 1960, a medicina assistencial no Brasil atravessava um momento de grande efervescência pela perplexidade que as transformações estruturais da Previdência Social traziam – houve a unificação dos Institutos de Aposentadorias e Pensões (IAPs) no Instituto Nacional de Assistência Médica de Previdência Social (INPS), que mais tarde viria a se transformar no Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS), extinto em 1990 para dar lugar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Além da queda no padrão de atendimento, as mudanças levaram ao surgimento de seguradoras de saúde, à mercantilização da medicina e à proletarização do profissional médico, que ficava impedido de exercer com liberdade e dignidade sua atividade liberal. Em resposta a este contexto surge a primeira cooperativa de trabalho na área de medicina do país – e também das Américas: a União dos Médicos – Unimed, fundada na cidade de Santos (SP), em 1967.

A nova experiência cooperativista nasce da iniciativa do ginecologista obstetra Edmundo Castilho e de um grupo de médicos que queria evitar a intermediação das empresas, respeitando a autonomia dos profissionais e o atendimento em consultório. Também desejavam oferecer a mesma qualidade de assistência aos diferentes níveis existentes nas empresas. O conceito era complementar o trabalho do INPS. Além da cidade santista, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente estavam entre os municípios que constituíam a base da ação da cooperativa, que depois passou a se chamar Unimed Santos.

O rápido sucesso da Unimed Santos estimulou o surgimento de diversas cooperativas médicas, inicialmente no interior de São Paulo, e, depois, em todo o país. Edmundo Castilho e sua equipe organizaram uma agenda de visitas às cidades interessadas em constituir suas próprias unidades, realizaram palestras, forneceram orientações e mobilizaram profissionais e associações médicas em torno da iniciativa.

As pioneiras enfrentaram algumas adversidades por conta da pressão das empresas de medicina de grupo, da inexperiência na operação de um sistema inovador, bem como da falta de apoio governamental e de credibilidade de empresários e usuários.

Transpostas essas dificuldades, o potencial do cooperativismo médico ganhou força e fez com que outras Unimeds fossem criadas e implantadas por todo o país, em estados como o do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Brasília, entre outros.

Na década de 70, surgem as Federações Unimed – as chamadas cooperativas de segundo grau, formadas por no mínimo três singulares -, visando padronizar procedimentos operacionais e estimular a troca de experiências entre as cooperativas de um mesmo estado. Em 28 de novembro de 1975 foi criada a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed do Brasil, entidade máxima do Sistema Unimed, que congrega todas as federações e singulares.

Atualmente o Sistema Unimed tem 32% de participação no mercado nacional de planos de saúde, atendendo 15,1 milhões de clientes. São 377 cooperativas médicas com abrangência em 74,9% do território nacional, nas quais 106 mil médicos cooperados desenvolvem suas atividades.

Fundada com base em uma forma de organização originada há mais de 150 anos – o cooperativismo -, a Unimed é hoje um modelo para a saúde do novo milênio.

Cooperação, diversidade, sabedoria, liberdade, simplicidade, relacionamento e responsabilidade são valores da marca Unimed, expressados pelo desenvolvimento de produtos que dão acesso a uma parcela cada vez maior da população aos planos de saúde; pela promoção de ações sociais que melhoram as condições de vida das comunidades onde as cooperativas médicas estão inseridas; pelas iniciativas de promoção e prevenção em saúde e valorização do trabalho médico; e também pela adequação do modelo de negócio e defesa do funcionamento da saúde supletiva.

Paralelamente, a Unimed busca lançar mão de estratégias inovadoras para vencer grandes desafios, como a alta sinistralidade do setor e o elevado custo da saúde.

Para o futuro, almeja concretizar a medicina para a felicidade; o respeito pela diversidade; e a união e a confiança como filosofia de vida. Além de continuar sendo a melhor opção naquilo que oferece – assistência médica humanizada, ética e de qualidade.

Fale com um corretor

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.