Bradesco Saúde  Nova Iguaçu

Conheça tudo sobre o plano Bradesco Saúde Nova Iguaçu.

Localizado na região Sudeste do Estado do Rio de Janeiro, a cidade de Nova Iguaçu é habitada por 787.569 habitantes e tem uma área de 520,8 km². 

As cidades próximas da região são Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis e é interessante encontrar na cidade, tanto para a própria população quanto aos turistas, o Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu, Conjunto Arquitetônico da Vila do Iguaçu, Igreja de Santo Antônio da Prata, entre outros pontos turísticos.

Garanta o seu desconto de até 30% com a Compare Seguros

Por que contratar o plano Bradesco Saúde Nova Iguaçu?

No ano de 2018, três unidades emergências 24h ficaram fechadas na cidade de Nova Iguaçu, fazendo com que a população partisse para um bairro uma cidade próxima dali. A emergência mais próxima da cidade fica a 20 minutos de carro, em Vila de Cava. 

Para isso, a Bradesco Saúde Nova Iguaçu visa estabelecer um atendimento seguro, com flexibilidade para atender a população e prestar qualidade no atendimento para que a saúde da população iguaçuana tenha chance de ter uma saúde melhor.

Categorias que atendem na Bradesco Saúde Nova Iguaçu

Para a população iguaçuana, o convênio dispõe de planos para PF e PME. 

Esses planos são compostos pelas categorias empresariais: Top Efetivo, Saúde Rio, Nacional Plus, Nacional Flex, Top Nacional, Top Nacional Plus, Preferencial Plus, Top Premium. A diferença uma da outra são os valores de reembolso ao plano.

Já para PF, os planos são Individual e Familiar. As categorias disponíveis na Bradesco Saúde em Nova Iguaçu são: Efetivo III, Nacional Flex, Top Nacional e Top Plus. Para essas categorias, também há a diferenciação de reembolso ao plano.

Os planos da operadora estão divididos em modalidades: Efetivo, Compulsório e Opcional, uma difere das outras. Para mais informações entre em contato com um de nossos consultores.

Cobertura além do rol 

Cobertura Bradesco Saúde Nova Iguaçu

Prezando na qualidade, flexibilidade e conforto para os contratantes dos planos Bradesco Seguros, desde 2018, 18 novos procedimentos às redes de credenciamento Bradesco Saúde Nova Iguaçu que atenderão pacientes portadores de cânceres: 

  • Melanoma, 
  • Mielofibrose, 
  • Neuroendócrinos, 
  • Próstata
  • Leucemia (ibrutinibe, everolimo, ruxolitinibe, datrafenibe, crizotinibre, enzalutamida, afatinibe e tramatinibe). 

Para pacientes portadores de esclerose múltipla: serão 8 tipos de medicamentos imunobiológico para o tratamento da doença.

A Bradesco Saúde Nova Iguaçu já disponibiliza quimioterapia antiangiogênico e tomografia de coerência óptica para tratamento de edemas maculares secundários, retinopatia diabética, oclusão de veia central da retina e oclusão de ramo de veia central da retina.

Para as crianças, no plano têm exames como endoscopia para tratar doenças como refluxo vesicoureteral e doenças relacionadas às infecções urinárias. Terapias imunoprofilática contra vírus sincicial respiratório.

Há também radiação para o tratamento de ceratocone. Para mulheres, já estão há cirurgias laparoscópica para tratamento de câncer no ovário, restauração de tecido pélvico, desobstrução das tubas uterina, restauração e permeabilidade das tubas uterinas.

Além dos novos procedimentos inseridos, já haviam procedimentos obrigatórios pelo Rol da ANS como: sessões de RPG e acupuntura, transplantes de fígado, coração, pulmão, medula óssea e pâncreas.

Bradesco Saúde Nova Iguaçu: planos com e sem coparticipação

A população da cidade de Nova Iguaçu também pode contar com os planos mediantes a PF e PME com coparticipação e sem

A única diferença entre os planos é o valor mensal, pois, para o com coparticipação é cobrada uma taxa de até 30% para PME que precisar de um atendimento — consultório, internação, exame, entre outros serviços desde que esteja no plano escolhido.

Já no sem, não há alteração de valor, além da mensalidade paga. Esse plano cobre todos os procedimentos, porém, é um plano de saúde mais caro.

Já para PF Bradesco Saúde Nova Iguaçu, é possível escolher essa modalidade para Individual e Familiar também. Seguem os mesmos exemplos. Porém, a única diferença que para esse grupo, não há escolha de porcentagem sobre o valor extra.

Para essa categoria, o preço será fixo, ficando a escolha do beneficiário escolher se ele quer ou não que o seu plano seja com, ou sem coparticipação.

Carta de permanência na Bradesco Saúde Nova Iguaçu

A carta de permanência é um documento mediante a fidelidade do contratante ao plano de saúde. 

A solicitação da carta garante que o contratante após migrar de um plano para a Bradesco Saúde Nova Iguaçu, ele tenha a redução nos custos e carências que são feitos anualmente — mas é preciso que todas as informações estejam claras e a carta é válida para garantir o tempo de contrato que o beneficiário tem com o convênio médico. Mas é importante que o plano escolhido seja na mesma proporção de valor e cobertura do plano antigo.

Vigência do plano Bradesco Saúde Nova Iguaçu

Planos Bradesco Saúde Nova Iguaçu PF e PME têm diferença na vigência pela seguinte forma:

PF: assinando o contrato entre os dias 01 e 15, o plano ficará ativo no 01º dia do mês posterior; assinando entre os dias 16 e 31, a vigência do plano inicia dia 15 do mês seguinte.

PME: tem a opção de escolher o pagamento do seu contrato, isto é, a vigência dos planos Empresariais inicia na data da quitação.

Tipo de acomodação na Bradesco Saúde Nova Iguaçu

Acomodação Bradesco Saúde Nova Iguaçu

A Bradesco Saúde Nova Iguaçu viabiliza acomodações como:

Enfermaria: quarto e banheiro coletivo com até 3 pessoas no quarto; horário flexível de visita; é necessário que o acompanhante (para pacientes menores de 18 anos e acima de 60 anos) sejam do mesmo sexo do paciente; despesas como refeições é obrigatoriedade da operadora e custo menor na hospedagem.

Apartamento: quarto e banheiro exclusivo; acomodação mais cara; acompanhante (desde que o paciente seja maior de 18 anos e menor de 60 anos); despesas são responsabilidades do beneficiário e horário de visita livre. 

Diferenciais da Bradesco Saúde Nova Iguaçu

A Bradesco Saúde Nova Iguaçu facilita um bom atendimento, qualidade e flexibilidade nos serviços médicos de suas redes credenciadas e para isso, oferece transplantes de: fígado, pâncreas, coração, pulmão e medula óssea, RPG, Acupuntura.

Hospitais

A excelência por uma boa qualidade de vida dos iguaçuanos, o convênio dispõe de redes credenciadas da região para prestarem esse atendimento aos seus milhares de pacientes, oferecendo equipamentos necessários para a realização dos procedimentos.

Para isso, os hospitais disponíveis ao plano são:

  • Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima – Localizada na Rua Cel. Bernardino de Melo, 1465 – Centro.
  • Emcor Emergência Clin Cardiológica – Localizada na R. Nelson Ramos, 733 – Centro.

Para saber mais, entre em contato com algum de nossos consultores.

Preços da Bradesco Saúde Nova Iguaçu

Para a comodidade do contratante de algum plano Bradesco Saúde Nova Iguaçu, os preços oferecidos são a partir de R$ 175,56 e podem variar de acordo com a categoria e modalidade.

Reembolsos da Bradesco Saúde Nova Iguaçu

O reembolso baseia-se com cada categoria. O reembolso ocorre quando alguma rede credenciada não presta o serviço de atendimento adequado e necessário ao beneficiário e em caso emergência ou urgência, ficando a ele, a solicitação do reembolso do serviço. 

O valor pode ser pago integral ou parcialmente, de acordo com o que estiver prescrito no contrato do plano Bradesco Saúde.

Benefícios Compare Seguros

A Compare Seguros, oferece benefícios para quem contrata conosco, os clientes contam com:

Administração do seu seguro

⦁ Canais de atendimento;

⦁ Praticidade;

⦁ Relacionamento Humano.

Soluções para RH

⦁ Consultoria;

⦁ Movimentação Cadastral;

⦁ Solicitação de Documentos;

⦁ Solicitação de Reembolso.

Consultoria e Gerenciamento de Risco

⦁ Acompanhamento de Sinistro;

⦁ Canal de Atendimento Corporate;

⦁ Concierge Sun Seguros;

⦁ Consultoria Anual da Apólice;

⦁ In Company;

⦁ Relacionamento sólido.

Serviços e Seguros para Empresas

⦁ Seguro Auto Frota;

⦁ Seguro Odontológico;

⦁ Seguro de Viagem;

⦁ Seguro de Vida;

⦁ Seguro Pet para Cães e Gatos

Para saber mais, entre em contato com algum de nossos consultores.

Quem pode aderir ao plano?

Para contratar um dos planos da Bradesco Saúde Nova Iguaçu é necessário que seja PF ou PME.

Para PME: titulares — sócios, administradores, trabalhadores temporários, diretores, entre outros.

Dependentes legais: cônjuge, companheiro (a), adotivos ou enteados com até 39 anos, 11 meses e 29 dias, filhos inválidos e filhos solteiros naturais.

Aceitação para agregados: de 03 a 29 dias — netos com até 17 anos, genro e nora (somente na implantação).

Estagiários: somente a partir da 5ª vida e não pode ter vínculo familiar com algum sócio.
Para PF: Individual ou Familiar.

Regras de aceitação

Em planos Empresariais serão aceitas empresas a partir de 02 vidas, com CNPJ como: LTDA e S.A, ME, EI, MEI e EIRELI.

Os planos da operadora Individual e Familiar aceitam pessoas físicas que sejam filiadas em alguma administradora credenciada, pois, eles são contratados por adesão.

Todos os médicos associados à Associação Médica Brasileira (AMB) por meio de uma das entidades regionais federadas, excetuando-se a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Baiana de Medicina (ABM). Não há aceitação para empresas CEI.

Você deseja contratar alguma categoria do plano? Solicite já um orçamento com um dos nossos consultores e te ajudaremos a escolher o melhor plano para você.

Receba comparativo de todos os Planos de Saúde.