Uma campanha da Compare Seguros , para ajudar no combate ao Coronavírus

Últimas notícias: 11.450 infectados em 26 estados e no DF.

Ministério da Saúde informa que o SUS entrará em Colapso em Abril

Veja as notícias referente ao SUS

Ministro da saúde diz que infecção por coronavírus no Brasil deve disparar em abril - G1

Mandetta estima que casos de Covid-19 ganharão força em São Paulo nos próximos 10 dias e que o sistema de saúde poderá entrar em colapso em um mês. Surto poderá durar até cinco meses.

Campanha válida até o último caso de Coronavírus no Brasil!

Nós da Compare Seguros, sabemos que os 8 milhões de Microempreendedores Individuais do nosso país são uma das classes trabalhadoras mais afetadas com a crise causada pelo novo coronavírus.

Por isso, o nosso projeto em combate ao coronavírus visa oferecer condições especiais para os trabalhadores MEI, que muitas das vezes são os únicos provedores de sua família.

Os planos de saúde para MEI podem ser contratados a partir de 2 vidas* e o Microempreendedor Individual pode incluir no convênio médico um funcionário ou familiares, ficando à critério do contratante.

Mas qual é a diferença entre um plano de saúde para MEI e um plano de saúde para Pessoa Física? Ao contratar um convênio médico com o seu CNPJ MEI você garante preços até 40% mais baratos do que pessoas físicas e através desta campanha com a Compare Seguros você garante 50% de desconto na primeira mensalidade.

Contrate um plano de saúde para MEI a partir de R$ 60,87 com a Ameplan Saúde e obtenha redução de carências mediante às regras de contrato da operadora.

* Alguns planos de saúde para MEI podem ser contratados a partir de 2 vidas e outros a partir de 3 vidas.

Como realizar a contratação?

Visando a segurança dos nossos consultores, dos nossos clientes e terceirizados, recomendamos que a contratação seja 100% online.

Porém, caso o cliente escolha um plano que seja necessário alguma assinatura, nossos representantes estarão preparados e munidos de todas as boas práticas e recomendação de higienização e de promoção à saúde! Sendo assim, você poderá recebê-lo em algum local desejado e de sua escolha, com total tranquilidade.

Caso você possua alguma dúvida, entre em contato com os nossos consultores.

Quem pode participar da campanha?

Está campanha está disponível para quem possui seu CNPJ MEI, para contratação a partir de duas vidas, no qual o titular do CNPJ pode colocar até um funcionário e caso queira, dependentes familiares como cônjuges, filhos e netos.

Como funciona o desconto de até 50%?

Após o cliente escolher a melhor operadora de plano de saúde de acordo com seu perfil, já terá garantido o desconto de até 50% na primeira mensalidade.

Quais companhias não fazem parte da campanha?

Nesta campanha da Compare Seguros ao Combate do Coronavírus as seguintes operadoras não fazem parte, sendo elas:

* GNDI Senior, Prevent Senior, Cruz Azul, a maioria das Unimeds regionais, Plasac e outros.

** Para fora do estado todos os planos de saúde parceiros da Compare Plano de Saúde.

Saiba mais sobre está campanha, consultando nossos especialistas, clicando no botão abaixo.