Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Formada pelas belíssimas e famosas praias de Copacabana e Ipanema, e pela estátua de 38 metros, conhecida como Cristo Redentor, a cidade do Rio de Janeiro é conhecida no mundo todo por ser uma cidade turística, na qual, recebe milhares de pessoas do mundo todo, inclusive famosos. 

Com uma área de 1.255 km² e tem cerca de 17,2 milhões de habitantes, sendo o município de São Gonçalo o único que habita 1 milhão.

Garanta o seu desconto de até 30% com a Compare Seguros

Bradesco Saúde Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é composto por 92 municípios e com belíssimas praias turísticas, além das já citadas, praias como da cidade de Cabo Frio e Arraial do Cabo

Grandes centros históricos também fazem parte do 3º estado mais popular do país, como o Museu Militar Conde Linhares, em São Cristóvão, Museu Histórico do Exército, Forte de Copacabana e a Biblioteca Nacional. 

As favelas do Rio também são lugares famosos e já usadas até para encenação de filmes e novelas como o Morro do Alemão, Favela da Rocinha, Morro do Vidigal – lugar onde nasceram grandes atores e atrizes como Thiago Martins, Marcelo Mello Jr. e Roberta Rodrigues.

Por que contratar a Bradesco Saúde Rio de Janeiro?

O Rio passa por estado de calamidade na saúde pública, tanto em redes municipais, estaduais e federais.

A falta de equipes médica deixa as unidades de saúde com capacidade ociosa e pessoas perdem vidas por falta de atendimento médico adequado e falta também de equipamentos medicos especializados. 

Há uma grande concentração de pessoas que necessitam do atendimento médico, mas, não há recursos necessários para cumprir a devida obrigação.

Cerca de 5.430.879 pessoas têm plano de saúde, no Rio, seja particular ou por vínculo empregatício, mas, muitas acabam se desligando da empresa e perdendo o benefício, ou não conseguem arcar o valor do plano. 

Por isso, a Bradesco Saúde visa em viabilizar os planos e oferecer um atendimento adequado para a população do Rio, disponibilizando preços acessíveis às categorias e modalidades de cada plano da Bradesco Saúde Rio de Janeiro para que haja melhoria na saúde pública do povo carioca.

Categorias que atendem na Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Categorias Bradesco Saúde Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde Rio de Janeiro conta com o intuito de trazer uma melhor comodidade aos seus beneficiários, flexibilidade e disponibilidade de atendimento aos diversos tipos de modalidade do plano que se enquadra de acordo com a necessidade de cada um, seja pessoa física ou jurídica.

Hoje, é importante ter um convênio, pois, a rede de saúde pública, muitas vezes, não tem um atendimento adequado, muito menos equipamentos necessários para a realização de um procedimento, por isso, a Bradesco Saúde Rio de Janeiro visa a melhoria da saúde pública e qualidade de vida dos seus pacientes.

Veja as categorias de planos que atuam na cidade para classes empresarias: Top Efetivo, Saúde Rio, Nacional Plus, Nacional Flex, Top Nacional, Top Nacional Plus, Preferencial Plus, Top Premium. A diferença uma da outra são os valores de reembolso ao plano.

Já para pessoa física, há planos na Bradesco Saúde Rio de Janeiro como Individual e Familiar. As categorias disponíveis atuantes, são: Efetivo III, Nacional Flex, Top Nacional e Top Plus. Para essas categorias, também há a diferenciação de reembolso ao plano.

Os planos Bradesco Saúde Rio de Janeiro estão divididos em modalidades: Efetivo, Compulsório e Opcional, uma difere das outras. Para mais informações entre em contato com um de nossos consultores.

Cobertura além do rol

Os planos da Bradesco Saúde Rio de Janeiro foram desenvolvidos para garantir mais qualidade de vida, tranquilidade e segurança a todos os beneficiários. 

Por isso contam com uma rede credenciada diferenciada e proporcionam coberturas que vão além do rol da Agência Nacional de Saúde – ANS, como: sessões de RPG e acupuntura, transplantes de fígado, coração, pulmão, medula óssea e pâncreas.

A partir do ano de 2018, foram inseridos novos benefícios às redes de credenciamento Bradesco Saúde Rio de Janeiro que atenderão pacientes portadores de cânceres: melanoma, mielofibrose, neuroendócrinos, próstata e leucemia (ibrutinibe, everolimo, ruxolitinibe, datrafenibe, crizotinibre, enzalutamida, afatinibe e tramatinibe). 

Para pacientes portadores de esclerose múltipla: serão 8 tipos de medicamentos imunobiológico para o tratamento da doença.

Passam a atender neste convênio, quimioterapia antiangiogênico e tomografia de coerência óptica para tratamento de edemas maculares secundários, retinopatia diabética, oclusão de veia central da retina e oclusão de ramo de veia central da retina.

Há também radiação para o tratamento de ceratocone. Para mulheres, já estão disponíveis cirurgias laparoscópica para tratamento de câncer no ovário, restauração de tecido pélvico, desobstrução das tubas uterina, restauração e permeabilidade das tubas uterinas.

Para as crianças, na Bradesco Saúde Rio de Janeiro estão disponíveis exames como endoscopia para tratar doenças como refluxo vesicoureteral e doenças relacionadas às infecções urinárias. Terapias imunoprofilática contra vírus sincicial respiratório.

Ao todo, foram inseridos 18 novos procedimentos pela ANS para viabilizar o conforto e a segurança dos beneficiários dos planos de saúde.

Planos com ou sem coparticipação na Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Existem duas formas de contratar os planos da Bradesco Saúde Rio de Janeiro, com ou sem coparticipação. 

Em ambas, há um valor mensal fixo, em que com coparticipação é mais acessível, pois, sempre que o beneficiário for realizar consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos clínicos, ele deverá pagar uma quantia extra do que paga na mensalidade. 

Ou seja, para os planos PME, o contratante titular tem a opção de escolher o seu plano com ou sem coparticipação, com coparticipação dependendo do número de beneficiários do convênio, os valores extras podem ser cobrados de 10% a 30%.

Isto é, se uma consulta custa X, o beneficiário paga 10%, 20% ou 30% do valor daquela consulta, dentro da categoria a qual ele pertence. 

Por isso, é importante saber exatamente o número de beneficiários da sua empresa para escolher o plano na modalidade certa.

Já para Pessoas Físicas é possível escolher essa modalidade para individual e familiar também. Seguem os mesmos exemplos. 

Porém, a única diferença que para esse grupo, não há escolha de porcentagem sobre o valor extra. 

Para essa categoria, o preço será fixo, ficando a escolha do beneficiário Bradesco Saúde Rio de Janeiro escolher ou não se ele quer seu plano com, ou sem coparticipação.

Vale ressaltar que, para a pessoa que faz algum tratamento frequente ou uma certa quantidade de vezes mesmo que seja em meses diferentes, não há muita vantagem em contratar um plano com coparticipação, porque o custo será maior, mesmo que o plano seja menor que o sem. 

Por isso, é importante que o beneficiário saiba e reconheça as suas reais necessidades antes de contratar o plano.

Já o valor fixo da opção sem coparticipação, cobre todas as despesas de forma integral, sem precisar a pagar um valor extra em procedimentos realizados ou consultas.

Carta de permanência na Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Carta de Permanência Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Um documento especial que regulamenta e registra o tempo em que você ficou com o seu plano antigo ativo. 

Durante a contratação do convênio, você pode usar a carta para solicitar redução de carências. 

Para isso, é importante que o contratante do plano saiba quais são as empresas congêneres ao plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro, antes de solicitar a migração do plano, para saber se valerá a pena ou não.

Dentre tantos convênios de plano de saúde, as que são congêneres ao Bradesco Saúde Rio de Janeiro são: Allianz – Amil/Medial – Camed – CarePlus – Casa de Saúde SBC – Golden Cross – Lincx – Marítima – Mediservice – Notre Dame – Omint – One Health – Porto Seguro – SulAmérica – Unimed (todas) – Unimed Seguros.

Desta forma, o contratante do plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro pode entrar em contato com o operador(a) do seu plano de saúde atual e ver quais modalidades se adequam ao seu plano atual e os valores estabelecidos para o novo. 

Mesmo que os planos da sejam similares, possa ser que algum tenha diferença ou outra de modalidade, ficando ao responsável pelo contrato da Bradesco Saúde Rio de Janeiro informar ao contratante sobre a diferença.

Antes de tudo, é imprescindível que estejam todas as informações necessárias sobre o contratante como: nome, endereço, acomodação, etc. Para que assim, as informações sejam registradas no sistema. 

Após dada às informações, o beneficiário pode gerar um PDF do documento e ter o comprovante de requerimento da carta.

A carta de permanência é importante, pois, com mudanças futuras em relação aos valores, o beneficiário do plano tem redução de custos por tem fidelidade com a operadora do plano de saúde, gerando um benefício para si e para a própria operadora. 

Vigência do plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro

A vigência do plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro são diferentes para o contratante pessoa física ou jurídica:

Os planos da Individual e Familiar possuem validade de acordo com dia em que for assinado o contrato, por exemplo: assinando o contrato entre os dias 01 e 15, o plano ficará ativo no 01º dia do mês posterior; assinando entre os dias 16 e 31, a vigência do plano inicia dia 15 do mês seguinte.

Para pessoa jurídica, ele tem a opção de escolha do pagamento do seu contrato, isto é, a vigência dos planos dos planos Empresariais iniciam na data da quitação.

Tipo de acomodação na Bradesco Saúde Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde Rio de Janeiro se empenha para proporcionar qualidade de vida e tranquilidade aos seus pacientes, por isso, além de contar com uma rede credenciada renomada, também oferece opções de acomodações em enfermarias coletivas e apartamentos exclusivos.

Na acomodação de enfermaria, o beneficiário conta com quarto coletivo de no máximo 3 pessoas do mesmo sexo e só pode ter um acompanhante caso seja menor de 18 anos e maior de 60 anos e com banheiro compartilhado, considerando o custo menor da hospedagem desse serviço. 

As despesas como refeição, é inteiramente responsabilidade da Bradesco Saúde Rio de Janeiro. Na enfermaria, os horários de visitas são flexíveis para respeitar ou outros pacientes que estão no quarto coletivo.

Na acomodação de apartamento, o beneficiário conta exclusivamente com um quarto único e pode ser acompanhado desde que tenha uma recomendação médica. Caso o paciente, seja maior de 18 anos ou menor que 60 anos, as despesas são responsabilidades do beneficiário ou do seu acompanhante. 

O custo desse serviço é maior, mas, traz privacidade, melhor acomodação e os horários de visitas são livres.

A Bradesco Saúde Rio de Janeiro tem inteiramente a responsabilidade em estabelecer um horário de visita aos seus clientes, devendo o beneficiário respeitar os horários determinados pela operadora e é responsabilidade também da equipe avisar sobre os horários.

Essas acomodações são exclusivamente para pacientes da Bradesco Saúde Rio de Janeiro que necessitam de internações ou precisam fazer algum exame específico que seja de exigência do hospital, em caso de preparo, preferir que o paciente faça lá para que o procedimento seja feito corretamente. 

Mas, as internações não prevalecem por longos dias para que não haja alguma infecção hospitalar.

Por isso, o convênio disponibiliza essas acomodações, para que seja satisfatório e traga benefícios aos seus pacientes quando necessário.

Diferenciais da Bradesco Saúde Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde Rio de Janeiro visa oferecer ao seu beneficiário, principalmente aqueles que necessitam de cuidados e um tratamento com acompanhamento, por isso, a Bradesco Saúde se prontifica a oferecer, além das garantias previstas por Lei e pela ANS, os transplantes: fígado, pâncreas, coração, pulmão e medula óssea, RPG e Acupuntura. 

Em respeito a saúde de seus pacientes e qualidade de vida deles, a Bradesco Saúde Rio de Janeiro incentiva a busca pelo tratamento correto para que tenham uma condição de vida adequada.

Hospitais

Visando a qualidade em prestação de serviços, o convênio disponibiliza vários hospitais em diversas regiões do Rio de Janeiro, viabilizando tempo, conforto, acomodação e flexibilidade para seus beneficiários quando precisarem do atendimento médico. 

Preços da Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Os valores praticados pela Bradesco Saúde Rio de Janeiro variam de acordo com o tipo de categoria e modalidade, isto é, com modalidades com coparticipação, os valores são mais acessíveis em vista de um plano sem.

Há também a diferenciação quando o plano é contratado por pessoa física ou jurídica. O plano para profissionais são mais acessíveis pelo número de beneficiários. Os planos da operadora são a partir de R$ 175,56. 

Reembolsos do convênio 

O valor de reembolso do plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro é calculado de acordo com cada categoria. 

O reembolso é feito quando alguma rede credenciada não presta atendimento adequado e necessário ao beneficiário ou em caso emergencial, ou urgência, ficando a ele, a solicitação do reembolso pelo serviço que não foi prestado por parte da rede credenciada. 

O valor pode ser pago integralmente ou parcialmente, de acordo com o que estiver prescrito no contrato do convênio.

Benefícios Compare

Com a Compare Seguros, o beneficiário que contratar o seguro com a Compare, tem benefícios que geram custo-benefício para pessoa física e jurídica, tais benefícios são:

Administração do seu seguro

⦁ Canais de atendimento;

⦁ Praticidade;

⦁ Relacionamento Humano.

Soluções para RH

⦁ Consultoria;

⦁ Movimentação Cadastral;

⦁ Solicitação de Documentos;

⦁ Solicitação de Reembolso.

Consultoria e Gerenciamento de Risco

⦁ Acompanhamento de Sinistro;

⦁ Canal de Atendimento Corporate;

⦁ Concierge Sun Seguros;

⦁ Consultoria Anual da Apólice;

⦁ In Company;

⦁ Relacionamento sólido.

Serviços e Seguros para Empresas

⦁ Seguro Auto Frota;

⦁ Seguro Odontológico;

⦁ Seguro de Viagem;

⦁ Seguro de Vida;

⦁ Seguro Pet para Cães e Gatos 

Quem pode aderir ao plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro

Para aderir ao plano Bradesco Saúde Rio de Janeiro basta ser:

  • Pessoa física: individual/familiar
  • Familiar: cônjuge, companheiro (a), filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias, enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias, titular com companheiro(a), filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias, menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular e filhos inválidos de qualquer idade.
  • Jurídico: toda empresa que tenha registro na Receita Federal – ME, MEI, LTDA, SA, EIRELI, EI, entre outros.

Regras de aceitação

No plano convênio da Bradesco não são aceitas empresas CEI (Cadastro Específico do INSS).

Deseja contratar o plano da Bradesco Saúde Rio de Janeiro? Solicite sua cotação com um dos nossos consultores e garanta uma qualidade de vida para você e para sua família.

Receba comparativo de todos os Planos de Saúde.

Bradesco Saúde

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

SulAmérica Saúde

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Amil

Lorem Ipsum